08/Nov/2025
Sábado - 08 de Novembro de 2025
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Municípios

Prefeito de Caridade busca em Brasília recursos para agricultura e enfrentamento da seca

Por: Roberto - 09/10/2025

PPN-IMG-6b419326b190ed367737.jpg

O prefeito de Caridade do Piauí, Clei Carvalho, cumpre desde terça-feira (7) uma intensa agenda administrativa em Brasília, com o objetivo de buscar parcerias e recursos que possam beneficiar o município, principalmente no enfrentamento dos efeitos da seca e na melhoria da produtividade local.

Na terça-feira, o prefeito, acompanhado do pré-candidato a deputado estadual Toninho de Caridade, esteve no Senado Federal, onde se reuniu com o senador Marcelo Castro. Durante o encontro, foram discutidas pautas prioritárias para Caridade, incluindo investimentos em infraestrutura e projetos voltados à agricultura familiar.

Clei Carvalho destacou a importância da agenda: “Estivemos aqui cumprindo mais um dia de agenda na nossa capital federal, uma reunião muito produtiva com o ministro Waldez Góes, o nosso governador do estado Rafael Fonteles, o nosso deputado federal Júlio César, o nosso senador Marcelo Castro e a nossa senadora Jussara. Sabemos que nosso município vem sofrendo bastante com a estiagem, e hoje estivemos procurando melhorias para combater o efeito da seca em nossa Caridade. Foi mais um dia produtivo e seguimos firmes trabalhando para melhorar a qualidade de vida do nosso povo.”

O prefeito reafirma o compromisso da gestão em buscar soluções e parcerias que possam minimizar os impactos da seca e fortalecer a economia local, especialmente para os pequenos produtores rurais que dependem diretamente das chuvas para suas atividades.

sertãoatual

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos