Por: Roberto - 25/11/2025
154
A Polícia Civil do Ceará prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (24/11), uma mulher de 31 anos suspeita de ameaçar e tentar extorquir a própria mãe, em Sobral, na Área Integrada de Segurança 14. A investigação teve início após relatos de que a vítima, de 50 anos, e o filho dela, de 20, haviam recebido mensagens atribuídas a um grupo criminoso ordenando que ambos deixassem a residência imediatamente. Com informações do Metrópoles.
Durante as diligências, os agentes da PCCE constataram que as ameaças não vinham de nenhuma facção criminosa. As mensagens haviam sido enviadas pela própria filha da vítima, que também é irmã do jovem. A suspeita já estava proibida judicialmente de manter contato com a mãe em razão de uma medida protetiva vigente.
Diante das evidências, a mulher foi conduzida à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Sobral, onde foi autuada por ameaça, extorsão, descumprimento de decisão judicial e violência doméstica.
A Polícia Civil reforça que denúncias sobre o caso ou outras ações criminosas podem ser feitas de forma anônima pelos canais oficiais da SSPDS, incluindo os números 181 e (85) 3101-0181, além do site do Disque-Denúncia. Também é possível repassar informações diretamente à delegacia responsável, pelo telefone (88) 3677-4291.
180graus