24/Sep/2026
Quinta-Feira - 24 de Setembro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Quem era a enfermeira morta a tiros em Penedo: ex-companheiro policial é apontado como suspeito

Por: Roberto - 13/12/2025

PPN-IMG-7a4a643fa9169ea0bf62.jpg

A enfermeira Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um disparo de arma de fogo na noite desta sexta-feira (12/12), em Penedo, Alagoas. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, um policial militar que, segundo informações, não aceitava o fim do relacionamento. Após o crime, ele teria se envolvido em um acidente ao tentar fugir do local.

Em nota à coluna, a Polícia Militar de Alagoas (PMAL) informou que uma equipe do 11º Batalhão foi acionada por moradores para atender a uma ocorrência de feminicídio. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram o corpo de Ana Beatriz com um ferimento causado por arma de fogo. Testemunhas relataram que o autor do disparo seria o ex-companheiro da vítima.

Ainda conforme os relatos, durante a fuga o suspeito sofreu um acidente, deixando o veículo completamente destruído. A PM acrescentou que ele foi retirado do local por um carro ainda não identificado e conseguiu escapar. A corporação destacou que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia, no número 181.

A Santa Casa de Misericórdia de Penedo divulgou uma nota de pesar pela morte da profissional, que atuava como enfermeira no Hospital Regional. “Era uma profissional dedicada, reconhecida pelo compromisso com o cuidado ao próximo, pela ética no exercício da enfermagem e pelo respeito com que tratava pacientes, colegas e toda a comunidade hospitalar. Sua partida precoce deixa um vazio irreparável entre familiares, amigos e companheiros de trabalho”, diz o pronunciamento. A instituição também afirmou repudiar toda forma de violência, especialmente contra a mulher, e declarou: “Que Ana Beatriz Cavalcante seja lembrada por sua trajetória de dedicação à saúde e ao cuidado com o próximo.”

Fonte: Metrópoles

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos