Por: Roberto - 03/02/2026
128
O trecho da BR-316 onde uma cratera se abriu após o rompimento de uma adutora, nas proximidades do bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina, voltará a ser parcialmente interditado na tarde desta segunda-feira (2) para uma nova etapa de recomposição asfáltica.
Por meio de nota (leia na íntegra no final da matéria), a empresa Águas de Teresina informou que a intervenção será executada em horários planejados para minimizar os impactos no trânsito. Das 16h às 20h haverá a interdição da via no sentido Centro/Sul e das 20h às 00h no sentido oposto.
"Após os serviços realizados anteriormente, o solo passou por um processo natural de acomodação, intensificado pelas chuvas registradas no período, o que tornou necessária uma nova etapa de recapeamento para garantir a estabilidade e a durabilidade do serviço", informou a concessionária.
A Águas de Teresina informa que será realizada uma nova etapa do processo de recomposição asfáltica na BR-316, no trecho onde houve o rompimento de uma adutora. Após os serviços realizados anteriormente, o solo passou por um processo natural de acomodação, intensificado pelas chuvas registradas no período, o que tornou necessária uma nova etapa de recapeamento para garantir a estabilidade e a durabilidade do serviço.
A intervenção será executada nesta segunda-feira (02/02), em horários planejados para minimizar os impactos no trânsito, ocorrendo das 16h às 20h no trecho centro/sul e das 20h às 00 no sentido sul/centro.
A Águas de Teresina reforça seu compromisso com a qualidade e a continuidade dos serviços prestados e mantém seus canais de atendimento disponíveis 24 horas por dia, pelo 0800 223 2000.
CidadeVerde.com