23/Sep/2026
Terça-Feira - 22 de Setembro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Filha de tabelião morre aos 7 anos após acidente com triciclo e gera comoção em cidade do Piauí

Por: Roberto - 22/02/2026

PPN-IMG-8ce3a2398e01dcc500f4.jpg

Faleceu na noite deste sábado (21/02), em Teresina, a pequena Marina Ferreira, de 7 anos, após permanecer internada por vários dias em decorrência de um acidente ocorrido no fim de semana, em um sítio onde passava momentos de lazer com a família.

Filha do tabelião Aurino Rocha Luz e da empresária Cynara Ferreira, a criança foi atingida por um triciclo utilizado para recreação, conforme informações divulgadas nas redes sociais.

Marina foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da capital. Apesar dos esforços da equipe médica, ela não resistiu à gravidade dos ferimentos. A notícia do falecimento gerou forte comoção em Floriano, onde a família possui vínculos. Amigos, conhecidos e moradores da cidade se mobilizaram em manifestações de solidariedade e correntes de oração durante o período em que a menina esteve internada.

 

180graus

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos