22/Sep/2026
Terça-Feira - 22 de Setembro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Corpo de homem que desapareceu na Barragem do Estreito, no Sul do Piauí, é encontrado

Por: Roberto - 11/05/2026

PPN-IMG-de0543dd0c4514e35282.jpg

O corpo de Almir Junio de Jesus Assis, de 39 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11), na Barragem do Estreito, no município de Francisco Macedo, no Sul do Piauí. Ele estava desaparecido após se afogar no local na manhã deste domingo (10).

O QUE ACONTECEU?

Informações preliminares indicam que ele havia pulado na água em uma região intermediária junto com um colega. Ao tentar nadar até a margem, perdeu as forças e submergiu.

O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBMEPI) foi acionado e realizou as buscas no local. Mergulhadores de Teresina também se deslocaram para auxiliar na operação. Ele foi encontrado a cerca de nove metros de profundidade, segundo o portal local Picos40Graus.

Almir era natural da Bahia e trabalhava para a empresa Andrade Gutierrez em uma obra localizada no distrito de Serrolândia, no município de Ipubi, em Pernambuco, conforme relatos.

 

meionorte

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos