13/Jun/2026
Sábado - 13 de Junho de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Entretenimento

Após abandonar show embriagado, Vicente Nery pede desculpas e promete doar cachê a instituição beneficente

Por: Roberto - 02/06/2026

PPN-IMG-b2e115dc7bad1272f040.jpg

O cantor Vicente Nery se pronunciou após a repercussão do show realizado no Festival do Cuscuz, na cidade de Angelim, em Pernambuco, onde abandonou o palco após defender o jogador Neymar e arremessar o violão no chão

Em vídeo enviado ao g1, o artista admitiu que estava embriagad0 durante a apresentação, reconheceu que exagerou no consum0 de bebid@ alco0lica e pediu desculpas ao público. Vicente Nery lamentou o ocorrido e afirmou que pretende doar o cachê recebido pelo show para uma entidade social

Além disso, o cantor disse que deseja retornar ao município para realizar uma nova apresentação, como forma de compensar os fãs que acompanharam o evento e foram prejudicados pela interrupção do espetáculo

VIA G1

Ver menos

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos