Por: Roberto - 02/06/2026
100
O cantor Vicente Nery se pronunciou após a repercussão do show realizado no Festival do Cuscuz, na cidade de Angelim, em Pernambuco, onde abandonou o palco após defender o jogador Neymar e arremessar o violão no chão
Em vídeo enviado ao g1, o artista admitiu que estava embriagad0 durante a apresentação, reconheceu que exagerou no consum0 de bebid@ alco0lica e pediu desculpas ao público. Vicente Nery lamentou o ocorrido e afirmou que pretende doar o cachê recebido pelo show para uma entidade social
Além disso, o cantor disse que deseja retornar ao município para realizar uma nova apresentação, como forma de compensar os fãs que acompanharam o evento e foram prejudicados pela interrupção do espetáculo
VIA G1
Ver menos