22/Sep/2026
Terça-Feira - 22 de Setembro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Agricultor morre após ser atingido por pedaço de porteira durante vacinação de gado no Piauí

Por: Roberto - 17/09/2026

PPN-IMG-664878c5ad25f4b2d240.jpg

A localidade Maliça, no povoado Estiva, zona rural de Uruçuí, a cerca de 120 quilômetros da sede do município, está de luto após a morte do agricultor familiar Sebastião Pereira, registrada na manhã desta quinta-feira (17/09). Com informações do Cidades na Net.

Segundo relatos de familiares, Sebastião estava na roça para realizar a vacinação do gado quando os animais se assustaram. Durante a passagem brusca pela porteira, um dos paus da estrutura atingiu violentamente a região da cabeça do agricultor.

Sebastião foi socorrido e encaminhado para uma Unidade Básica de Saúde (UBS), mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade. As circunstâncias do acidente foram relatadas por familiares.

A morte causou comoção entre moradores e lideranças locais. O prefeito de Uruçuí, Dr. Gilberto Jr., e a Secretaria Municipal de Agricultura, administrada por Orismar Marinho, divulgaram notas de pesar e manifestaram solidariedade aos familiares e amigos. Nas redes sociais, amigos e vizinhos também prestaram homenagens ao agricultor, descrito como um homem dedicado à família e à vida no campo.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos