18/Apr/2024
Quinta-Feira - 18 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Municípios

Prefeito de Massapê do Piauí recebe caminhão compactador de lixo em Teresina

Por: Roberto - 09/01/2019

PPN-IMG-34927f7cf643bb6db6fb.jpg

O prefeito de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio de Carvalho Reis, iniciou bem o terceiro ano de seu segundo governo. Nesta terça-feira (8), o gestor cumpriu agenda na capital, Teresina, onde, ao lado da primeira dama Verônica Cavalcanti, recebeu um importante equipamento para o município, um caminhão compactador de lixo.

O equipamento custa cerca R$ 240 mil e foi adquirido com recursos destinados pelo senador Ciro Nogueira, através da CODEVASF - Companhia Desenvolvimento do Vale do São Francisco. Além de Massapê, o município de Queimada Nova também foi contemplado.

O senador autor da emenda participou da entrega e destacou sua parceria de trabalho com os municípios do Piauí, com objetivo de equipar as prefeituras para prestarem serviços para a população. “Dificilmente a prefeitura teria recursos próprios para adquirir um caminhão compactador de lixo, equipamento esse que vai tornar ainda mais eficiente os serviços de limpeza e coleta de lixo”, disse.

O prefeito de Massapê, Chico Carvalho, salientou que o município não possuía caminhão compactador e que o equipamento será de grande um recurso importante na melhoria dos serviços de coleta de lixo. “Esse equipamento chega em momento oportuno, quando a nossa gestão está tratando sobre esse tema, a partir da elaboração dos planos de saneamento básico e de resíduos sólidos. Vamos implementar mudanças e melhorar ainda mais a questão da limpeza em nossa cidade, tornando um lugar mais bonito, agradável e saudável para se viver.”, disse.

O gestor definiu a entrega do caminhão como um presente de ano novo do senador Ciro para Massapê e destacou a contribuição que o mesmo tem dado ao município. “Nós temos realizando uma gestão de resultados positivos em Massapê, e o senador Ciro e a deputada Iracema Portella têm sido grandes parceiros. Eles tem ajudado em várias frentes, tanto na área da Saúde, como na infraestrutura, em obras importantes como a pavimentação de nossa cidade. Enfim, em todas as área eles tem contribuído. Só temos a agradecer por ter esses parlamentares firmes, atuantes, que querem o bem do nosso povo”, disse.

Chico Carvalho também agradeceu o apoio do superintendente da CODEVASF, Inaldo Guerra, que segundo o gestor, tem sido um grande colaborador da gestão, sempre contribuindo com o andamento de projetos de desenvolvimento do município.

O caminhão compactador será entregue oficialmente à população de Massapê do Piauí no próximo sábado, dia 12, às 19h, durante a solenidade de inauguração de uma praça no bairro Areia Branca, na sede.

                       

Fonte: Ascom

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos