22/Sep/2026
Terça-Feira - 22 de Setembro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Concursos

Polícia Militar do Piauí abre processo seletivo com 100 vagas

Por: Roberto - 11/12/2015

dc99ca2295b54db8723df6152c59.jpg

Até o dia 11 de dezembro de 2015, a Polícia Militar do Piauí (PM – PI) recebe inscrições para o processo seletivo que visa preencher 100 vagas no Serviço Auxiliar Voluntário na área administrativa.

Podem participar desta seleção homens e mulheres com idade entre 18 e 23 anos, que tenham concluído o ensino médio e estejam desempregados. Os homens devem ser reservistas de 1ª categoria. A jornada de trabalho dos profissionais é de 40h semanais, e o voluntário recebe auxílio mensal de salário mínimo de natureza jurídica indenizatória, destinado ao custeio das despesas necessárias à execução dos serviços, bem como os benefícios.

Se você tem interesse em participar inscreva-se até o dia 11 de dezembro de 2015, na Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa (DEIP) da PMPI, em Teresina, e nos municípios sedes dos Batalhões Policial Militar e Companhia Independente (CIPTUR, Luiz Correia, 5ª CIPM, Paulistana). O horário de atendimento é das 7h30 às 12h30. Não esqueça de pagar a taxa no valor de R$ 25,00.

Para classificar os candidatos serão realizadas Provas Escrita, Exame de Saúde, Teste de Aptidão Física (TAF) e Investigação Social. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 13 de dezembro de 2015.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data de publicação no Boletim do Comando Geral da PM – PI e Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado somente uma vez, por igual período, a critério da Polícia Militar do Piauí.

VEJA O EDITAL     Fonte: PCI Concursos

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos