Por: Roberto - 16/03/2016
82
A recepcionista identificada como Mariana Bezerra Carvalho Mascarenhas, 27 anos, morreu em um grave acidente de trânsito na noite desta terça-feira (15), na avenida Juarez Távora, bairro Parque Piauí, Zona Sul de Teresina. A vítima saía da casa da mãe de motocicleta, quando foi surpreendida por uma pick up com placa de Recife-PE, que trafegava pela avenida Henry Wall de Carvalho, no sentido sul-centro.
O motorista da caminionete- NÃO Teve Identidade revelada- permaneceu sem e local, foi levado Ate O Batalhão da PM da área Pará Prestar esclarecimentos. Revoltados com o Acidente, moradores da Região ameaçaram linchá-lo.
Agentes de Trânsito estiveram no local, e apuram Quem térios Avançado o Sinal e provocado um Colisão.
Um casada Vítima era e Deixa Uma filha de SEIS ANOS DE Idade.O Corpo ESTÁ Sendo velado desde Às 7h, na Igreja do Parque Piauí.
Fonte: Notícia da Manhã Portal Cidade Verde