Por: Roberto - 08/05/2017
58
O empresário Augusto Francisco Xavier, conhecido como "Augusto da Abóbora" completou seu natalício de 70 anos de idade. E para sua surpresa seus familiares lhe presenteou um belo bolo surpresa pela passagem do seu aniversário.
Augusto Xavier como conhecido é um grande trabalhador principalmente na agricultura e agropecuária, nos anos de 1980 o agricultor foi o maior produtor de algodão da região cultura que na época rendia a maior economia da zona rural do município de Massapê do Piauí.
Seu Augusto é casado com a senhora Josefa Delmira da Costa Xavier com quem teve 7 filhos, hoje casal são avós de 14 netos.

Mesmo com 70 anos de idade, Augusto Xavier não para suas laboras pela agricultura, continua cultivando a agricultura e a agropecuária mesmo sofrendo pelos efeitos da seca que assolam o nordeste nos últimos cinco anos.
Augusto Xavier é pai do vereador Antônio Augusto, o Tontonho, e do ex-vereador e ex-vice-prefeito Daniel Xavier.





