Por: Roberto - 03/08/2017
89
Um homem identificado por Antônio Virgílio, sua mãe e uma outra mulher ainda não idêntificada foram assassinados a tiros nas primeiras horas de quinta – feira, 03 de agosto, no município de Alagoinha Piauí.
Segundo informações da delegacia de polícia civil de Pio IX, que responde por a cidade vizinha, dois homens em uma moto foram até a comunidade de São João e desferiram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas.
Antônio Virgílio era um dos acusados de participação no planejamento, sequestro e morte do ex-vereador de São Julião, Emídio Reis, crime ocorrido em janeiro de 2013. A investigação apontou na época que ele teria pedido carona a vítima e no percurso teria rendido o político com apoio de comparsas e levado o ex-vereador para execução.
Os corpos foram encaminhados para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz e as investigações estão a cargo da delegacia regional de Fronteiras (PI).
A Polícia Militar, do quarto batalhão de Fronteiras foi até o local da chacina, e o Delegado Aureliano Barcelos começa as investigações.
A dupla fugiu tomando rumo ignorado.
Fonte: Região Em Noticias/ Web Piauí