26/Sep/2026
Sábado - 26 de Setembro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Vice-prefeito doa caixão, posa para fotos e é criticado nas redes sociais

Por: Roberto - 29/08/2017

caixao-768x727.jpg

Um fato inusitado e que retrata o oportunismo político apareceu nos últimos dias no interior do Maranhão, estado mais pobre do Brasil. Na cidade de Lajeado Novo, uma família carente pediu ao vice-prefeito Raimundo do Adão um caixão para o enterro de um bebê de menos de um ano. Claro, o pedido foi atendido.

Até aí tudo bem. Um gesto decente. Mas o vice-prefeito aproveitou para tirar fotos na casa do bebê falecido, junto com uma irmã sua, e o caixão (foto acima) para mostrar que é bonzinho.

E para aparecer que tem o coração bondoso e ajuda os pobres, foi até ao cemitério e tirou fotos com o caixão para jogar nas redes sociais.  A informação é do blogueiro Luis Cardoso, do blog Bastidores da Notícia.

 

 

Fato inusitado aconteceu no interior do Maranhão

 

 

Fonte: Redação do MPiauí

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos