Por: Roberto - 15/09/2017
77
Os fiéis católicos de Jaicós realizaram na manhã desta sexta-feira (15) a Caminhada com Maria, que iniciou no Marco dos 200 anos da Paróquia, passando pela Av. Engenheiro Ribeiro Gonçalves e culminando na Igreja Matriz, onde aconteceu o hasteamento da bandeira de Nossa Senhora das Mercês, uma celebração e em seguida um café da manhã comunitário.

Logo mais às 19h, será celebrada a primeira noite de Missa Novena presidida pelo Pe. Francisco Berto de Carvalho -Área Pastoral de Curral Novo. Os noitários serão os Grupos de peregrinação, Apostolado da Oração e Pastoral do Dízimo. Em seguida tem a Quermesse na Praça Getúlio Vargas, onde será realizado o encontro musical com o Cantor Zé Vicente, “Cantando com Maria a justiça e a paz”.
Os Responsáveis pela quermesse serão a Secretaria Municipal de Educação, escolas municipais, estaduais e privadas; Secretaria municipal de Desenvolvimento Rural, Motoristas, SINTE-PI e Pastorais da Juventude.





Noticiei.com
FOTOS: Adriana Boeiro