Por: Roberto - 27/11/2017
82
Na tarde deste sábado (25), uma equipe da Força Tática do 20º BPM da cidade de Paulistana-PI, recebeu uma denúncia da Sra. Maria A. de C. Silva, relatando que que seu ex-marido, identificado como José L. da Silva, residente na localidade Angical, zonal rural do município de Jacobina do Piauí, estaria mantendo sua filha acorrentada.
Segundo informações, após a denúncia, a equipe da Força Tática do 20º BPM/PMPI, acompanhada da denunciante se deslocou até a localidade para averiguar a situação.
Informações dão conta de que ao chegar no local, a residência do Sr. José Luis, foi constatado que a sua filha G. de C. Silva, 33 anos, natural de Botucatu-SP, estava acorrentada pelo pé a um tambor de freio de caminhão, com a finalidade de impedir sua livre locomoção.
Segundo os policiais, a mulher acorrentada aparentava estar em estado de higiene precária e era portadora de necessidades especiais.
Segundo informações, ao perguntar a José Silva o porquê de estar mantendo sua filha naquelas condições, o acusado teria dito que era para impedir que sua filha fugisse para o mato.
Ainda na residência do acusado, foi encontrada uma espingarda calibre 28, marca Rossi, número de série ilegível, com 06 seis cartuchos de metal carregados e 02 deflagrados.
Diante do caso, o acusado, vítima e testemunhas, juntamente com arma e todo material apreendido, foram apresentados na Delegacia Regional de Simões para os procedimentos cabíveis.


FONTE: 20º BPM PAULISTANA/PI
Fnnoticias