29/Sep/2026
Terça-Feira - 29 de Setembro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Jovem de Pio IX sofre acidente de moto, entra em coma e amigos se mobilizam para arrecadar ajuda

Por: Roberto - 31/10/2018

PPN-IMG-943cdcbc41cf72e0d2b9.jpg

Um acidente de moto deixou a jovem Jamaira Laís da Silva, em estado de coma, no sábado 20/10, na localidade Sítio Guaribas, zona rural de Pio IX.

Trafegavam na estrada vicinal Jamaira e uma amiga quando a motocicleta teria derrapado em uma pedra na altura de uma ladeira. Segundo informações, a jovem foi arremessada e sofreu graves lesões no rosto e na região da cabeça.

Segundo o Hospital Dona Lourdes Mota, a transferência da paciente para a cidade de Picos, se deu, após suspeita de traumatismo craniano.

Familiares e amigos se manifestam por meio de redes sociais para pedir ajuda para o tratamento da jovem.

Abaixo a conta bancária usada por um padrinho da vítima para a arrecadação de valores.

Agencia: 3350-2 Conta Poupança:11462-6 Variação 51 Banco Do Brasil Francisco Joaquim Filho

A jovem encontra-se internada no Hospital Regional Justino Luz em Picos. Os boletins médicos, segundo a família, apontam que a face quebrou e exames estão sendo realizados.

Fonte: Lucas Andrade / Rede Portal da Cidade

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos