Por: Roberto - 27/12/2018
241
Um veículo com placas de Luís Correia se envolveu em um acidente nesta tarde de quarta-feira (26/12), na rodovia estadual PI-116, próximo a entrada do povoado Sobradinho, no litoral piauiense.
Segundo informações do Portal do Catita, A condutora identificada como Alcione, perdeu o controle da direção e foi de encontro a um poste da Eletrobras às margens da rodovia. No veículo viajavam quatro pessoas.

O que é Carrier Ethernet?
A CE ainda está crescendo e evoluindo, tendo progredido muito desde que foi prevista por primeira vez pelo MEF em 2001.
Portal do Catita
O carro saiu de Camocim (CE) em direção a cidade de Luís Correia. A filha da condutora bateu a cabeça no momento da colisão, e precisou ser levada ao hospital em Parnaíba.
A empresa de transmissão de energia foi informada e enviou técnicos para trocar o poste e fazer o reparo na fiação elétrica.
Portal do Catita
Uma fonte informou que a motorista do carro sentia dores na perna em consequência da colisão. Também foi levada ao hospital sem lesão.
Uma unidade da CIPTUR foi acionada para fazer o levantamento do acidente.
Portal do Catita
Portal do Catita
Portal do Catita
Portal do Catita
180graus