Por: Roberto - 01/03/2019
203
Populares se revoltaram durante uma fiscalização da Strans na manhã desta sexta-feira (1º/03) no Centro de Teresina. os agentes apreenderam dezenas de motos durante a ação realizada em várias ruas.
Um vídeo encaminhado ao 180 mostra o momento em que a fiscalização acontecia ao lado do shopping da cidade e o tumulto pela presença da Strans.
Populares revoltados xingaram os agentes, que solicitaram a presença da polícia militar no local.
Uma mulher que gravou o vídeo diz que aquilo era um absurdo, que eles pagavam a prefeitura e não tinham direito a um estacionamento.
No dia anterior, uma viatura da Strans teve os pneus cortados por populares em represália a outras fiscalizações. Nesta sexta o órgão voltou 'com tudo' e um homem chegou a ser detido pela PM.
Segundo a Strans, as motos apreendidas eram as que estavam em situação irregular ou que os motociclistas trafegavam de forma ilegal.
Assista ao vídeo
180graus