21/Sep/2026
Segunda-Feira - 21 de Setembro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Municípios

AABB de Jaicós reúne associados discute melhorias presta conta e apresenta plano para 2019

Por: Roberto - 22/03/2019

PPN-IMG-0fc5a25ecac8cc67e0b3.jpg

Aconteceu neste dia 21 de Março de 2019, às 19hs da noite uma Assembleia extraordinária com os associados na sede da Associação Atlética Banco do Brasil, AABB JAICÓS, convocada através de edital para prestação de contas das atividades referente ao ano de 2018 e ao mesmo tempo apresentar o Plano anual para 2019.

A abertura inicial da assembleia foi proferida pelo presidente da AABB o senhor Marcelinho com as boas vinda aos associados presente, em seguida apresentou a prestação de contas referente ao ano de 2018, como também o plano anual para o ano de 2019, que após a leitura os mesmo aprovaram na integra os dois instrumentos.

Na segunda parte da assembleia os Associados reivindicaram ao presidente e a vice presidente social, Beniuda Bispo, as melhorias para o Clube Society AABB JAICÓS, todas as reivindicações foram anotadas e será discutido pela diretoria no sentido de ser melhorado conforme as solicitações dos associados.

Outras sugestões e reclamações foram discutidas com os associados e aceito junto a diretoria.

 

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos