Por: Roberto - 07/05/2019
266
Desde que assumiu o seu terceiro mandato à frente da Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, o prefeito João Batista de Oliveira, o Baiá, tem realizado diversas obras na área de iluminação pública. O gestor já entregou à população a iluminação pública especial, com luminárias de LED, das avenidas Monsenhor Hipólito e João José Ramos e em parte da avenida Manoel Alves de Sousa, tudo com recursos próprios do município.
Desde a semana passada a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Administração, está realizando a ampliação da rede de energia elétrica em áreas do bairro Novo Horizonte, especificamente nas ruas João Eneris de Sousa e Manoel Raimundo de Sá (Béu).
Estão sendo instalados novos postes e uma rede de energia trifásica para melhorar a qualidade da energia elétrica, e também serão instaladas luminárias para melhorar a trafegabilidade e garantir a segurança dos moradores e daqueles que trafegam pelas referidas ruas.

Para o prefeito Baiá, que tem acompanhado de perto andamento do serviço juntamente com o Secretário Municipal de Administração Edson Oscar e o Secretário de Obras Antão, essa é uma demanda antiga da população e que só agora está sendo resolvida. “Essa é uma demanda antiga dos moradores do bairro Novo Horizonte. A população sempre vinha cobrando da administração uma solução para a questão da má qualidade da energia e relatando a queima de muitos aparelhos eletrônicos. Apesar das dificuldades financeiras por qual passa os municípios, estamos fazendo um esforço para atender a essa demanda da comunidade com recursos próprios do município”.

De acordo com o gestor, a depender da disponibilidade de recursos, o serviço de ampliação da rede de energia elétrica também será realizado em outras áreas do município, como no bairro São Domingos, para melhorar tanto a questão da qualidade da energia elétrica que chega as residências, como a questão da iluminação pública.
Ainda na área na área da iluminação pública, o prefeito Baiá anunciou que em breve será feita a licitação do projeto de iluminação do Estádio Municipal.
Veja fotos
Fonte: cgnoticias