30/Sep/2026
Quarta-Feira - 30 de Setembro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Cavalo se “despede” de vaqueiro no Piauí e emociona

Por: Roberto - 23/05/2019

PPN-IMG-6e02cc27fb60d7b3d632.jpg

A morte do vaqueiro piauiense Antônio Luiz Melo Marinho, conhecido como Tony Terra Forte, deixou saudades, inclusive, em um dos seus melhores amigos: Bob. O cavalo- que era seu companheiro de vaquejada há cerca de sete anos- se “despediu” durante o velório e causou comoção.

Foto: Reprodução WhatsApp

“Quando acabou o culto fúnebre, trouxeram o cavalo próximo do caixão. Ele ficou lá parado como estivesse se despedindo. O Tony tinha uma paixão muito grande por esse cavalo. Todos os amigos se emocionaram pois sabiam da história deles. Foi bonito e triste ao mesmo tempo. Um momento de muita comoção por toda a paixão que ele tinha pelo cavalo e pela vaquejada”, disse Mabel Guerra Marinho, esposa de Tony.

Foto: Reprodução Instagram Tonyterraforte

Bob seguiu também durante cavalgada até o cemitério. O cavalo foi puxado pela filha do vaqueiro que usava o chapéu do pai.

 

Fonte: Cidade Verde

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos