30/Sep/2026
Quarta-Feira - 30 de Setembro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Clinica odontológica que fazia esterilização em banheiro é interditada

Por: Roberto - 27/09/2019

PPN-IMG-7d97ae77a08b90b6fa33.jpg

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí - CRO-PI suspendeu as atividades de uma clinica odontológica situada em  um prédio de alto padrão na zona Leste de Teresina, após contatar irregularidades. 

Segundo informações do CRO-PI, no local foi flagrado materiais sendo esterilizado no banheiro do estabelecimento. Além do funcionamento irregular de um laboratório de prótese.

Foto: Divulgação - CRO-PI

A fiscalização foi realizada após a própria clinica solicitar a regularização junto ao CRO. Após a constatação das irregularidades a clínica teve suas atividades suspensas, até que se adeque às normas vigentes.

A profissional responsável pelo estabelecimento possui registro no CRO e responderá a processo na comissão de ética.

Foto: Divulgação - CRO-PI

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos