30/Sep/2026
Quarta-Feira - 30 de Setembro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Carreta tomba em curva e carga de milho é saqueada no Sul do Piauí

Por: Roberto - 24/10/2019

PPN-IMG-022b7a2124afeb09d9c2.jpg

Mais um acidente registrado na região Sul do Piauí - é o terceiro em menos de 24 horas - dessa vez uma carreta carregada de milho tombou na curva do ‘S’ na PI-392, que liga a cidade de Bom Jesus a Currais no final da tarde de quarta-feira (23/10) por volta das 17h. As informações são do Portal Ponto X.

A carga foi saqueada em pouco tempo por dezenas de pessoas, o motorista foi socorrido apenas com ferimentos leves e não corre risco de morte. Ainda não foi divulgado pela polícia as causas do acidente.

Na rodovia PI-392 falta placas de sinalização, os 8 km que separam as duas cidades é muito perigoso, o trecho é cheio de curvas e declives e necessita com urgência de uma boa sinalização para advertir os motoristas, principalmente aqueles que não conhecem a rodovia.

O Rotary Club de Bom Jesus chegou a colocar uma placa de sinalização no sentido Currais/Bom Jesus, porém, todo o trecho precisa de placas. Inúmeros acidentes já foram registrados na curva do ‘S’ inclusive com vitimas fatais.

meionorte

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos