Por: Roberto - 25/01/2020
235
Na última quinta-feira (23), a influenciadora digital Carla Reis, mais conhecida como “Carla Bora”, publicou nas suas redes sociais fotos em que mostra hematomas pelo corpo, afirmando terem sido causados por agressões do namorado.
Na publicação, Carla tranquiliza os seguidores e afirma já ter resolvido a situação. Ela explica que a postagem é um alerta para todas as mulheres e também uma forma de se proteger, já que, de acordo com ela, a conversa que o casal teve não resolveu.
A influenciadora relata que já registrou um boletim de ocorrência, e que as agressões teriam acontecido nos dias 15 e 17 deste mês. Carla disse ainda que, após a briga, teria terminado o relacionamento e se mudado do apartamento onde morava com o namorado, para a casa da família. Ela também afirma ter bloqueado o ex nas redes sociais depois que após ele ter mandado mensagens pedindo desculpas.
Viagora