Por: Roberto - 19/02/2020
190
Durante ronda de uma guarnição da Polícia Militar de Picos na tarde desta terça-feira (18/02), um homem, de 49 anos, foi flagrado comercializando seis pedras de crack para outro, próximo ao Paraíba do bairro Bomba, na chamada “Cracolândia”.
“A guarnição policial se deparou com um indivíduo comprando seis pedras de crack em uma boca de fumo já conhecida dos policiais militares. Ao proceder a abordagem ao suposto traficante, o mesmo indicou onde se encontrava o resto da droga”, informou relatório da PM.
Foram encontrados 87 invólucros de crack no interior de uma residência utilizada para comercialização de drogas, ponto já conhecido pela polícia. Além disso, haviam dois aparelhos celulares e R$ 94, assim como “objetos de origem obscura”.
O suspeito, assim como todo o material apreendido, foram encaminhados à Central de Flagrantes a fim de que os procedimentos legais fossem tomados.
FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução
180graus