01/Oct/2026
Quinta-Feira - 01 de Outubro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Homem morre ao cair de teto e quebrar pescoço no Piauí

Por: Roberto - 01/09/2020

PPN-IMG-4ace15dfd4aa5ec558ee.jpg

Um homem identificado como Josimar Gomes da Silva faleceu na tarde desta segunda-feira (31) após se desequilibrar e cair de um telhado na cidade de Capitão de Campos, que fica à 135 km de Teresina. 

Segundo informações, a vítima estaria fazendo uma construção no teto de uma vizinha próximo à própria residência no bairro Califórnia, quando desequilibrou e caiu com a cabeça no chão fraturado o pescoço.

Josimar Gomes da Silva

O homem foi socorrido e levado em seguida ao Hospital Regional do município de Piripiri, onde foi constado o óbito com o diagnóstico preliminar apontando para Traumatismo Craniano e Cefalico (TCE) como causas da morte. 

Segundo informações colhidas pelo Em Foco, Josimar era funcionário da prefeitura, vigilante  do setor administrativo, mas no tempo de folga trabalhava como carpinteiro. Ele deixa esposa e um filho.

Com a notícia da fatalidade o prefeito do município decretou luto de 03 dias:

 

Meionorte

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos