24/Oct/2026
Sábado - 24 de Outubro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

Três pessoas são presas com mais de meio quilo de cocaína em Valença, no Piauí

Por: Roberto - 17/09/2020

PPN-IMG-d0f44e6b09ae00e8e494.jpg

Dois homens e uma mulher foram presos na tarde desta terça-feira (15) suspeitos de tráfico de drogas no Centro de Valença, distante 216 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), foram encontrados 804 papelotes de cocaína e um revólver calibre 38 que estava com a numeração raspada.

Ainda de acordo com a PM, a equipe da Força Tática de Valença abordou um carro em um posto de combustível. Durante a abordagem, um dos ocupantes do veículo tentou esconder a arma de fogo, mas foi flagrado por um dos policiais.

Um revólver foi apreendido com um dos suspeitos de tráfico de drogas — Foto: Divulgação Polícia Militar do Piauí

Um revólver foi apreendido com um dos suspeitos de tráfico de drogas — Foto: Divulgação Polícia Militar do Piauí

Os policiais fizeram uma busca pelo veículo e encontraram uma caixa onde estava a droga. A cocaína estava embalada em pequenos sacos plásticos, pronta para ser comercializada. A droga pesava 672 gramas de cocaína.

Ainda segundo a PM, os presos disseram que chegaram recentemente do estado de São Paulo e estariam residindo no município de Lagoa do Sítio, a 20 km de Valença. Os presos e a droga foram encaminhados para a Delegacia Regional de Valença.

Dois homens e uma mulher são presos com mais de 800 papelotes de cocaína — Foto: Divulgação Polícia Militar do Piauí

Dois homens e uma mulher são presos com mais de 800 papelotes de cocaína — Foto: Divulgação Polícia Militar do Piauí

*Glayson Costa, estagiário sob supervisão de Andrê Nascimento / G1 PI

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos