01/Oct/2026
Quinta-Feira - 01 de Outubro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Ex-prefeito deixa R$ 6 milhões em caixa e novo gestor pinta prefeitura no Norte do Piauí

Por: Roberto - 01/01/2021

PPN-IMG-b534a201bfbac4ae73e3.jpg

O ex-prefeito José Lincoln (PTB) colocou um outdoor na entrada da cidade de São Miguel do Tapuio/PI com a prestação de contas do município durante seu mandato. De acordo com a prestação, o agora ex-gestor, deixa em caixa um valor a cerca de R$ 6 milhões em saldo positivo. As informações são do Campo Maior em Foco.

José Lincoln não concorreu nas eleições 2020, mas prestava apoio à candidata Neide Alves(PTB) que perdeu as eleições para o então atual prefeito Pompilim(PSD), que obteve 50,41% dos votos válidos.

Novo gestor muda a cor da prefeitura de São Miguel do Tapuio

Novo gestor muda a cor da prefeitura de São Miguel do Tapuio    Em Foco

Mudanças

Na madrugada desta sexta-feira (1º/12), o atual prefeito, Pompílio Filho, mais conhecido como Pompilim, mudou a fachada da prefeitura, trocando as cores de verde para azul, em preparação da solenidade de posse.

A programação inicia com a solenidade de posse dos vereadores eleitos a partir das 08h30. A tarde será realizada celebração de uma missa em ação de graça, a partir das 17h30 na Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo, logo em seguida às 18:30h, acontece a solenidade de posse dos eleitos no Clube Municipal com transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Ex-prefeito divulga saldo positivo de contas de sua gestão

Ex-prefeito divulga saldo positivo de contas de sua gestão    Em Foco

180graus

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos