01/Oct/2026
Quinta-Feira - 01 de Outubro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Ex-esposa de Guilherme Melo, Iracema Portella presta homenagem

Por: Roberto - 22/04/2021

PPN-IMG-37a0893ea2fe5e3537b0.jpg

A  deputada federal Iracema Portella, pelo Progressistas no Piauí, prestou uma homenagem nesta quinta-feira (22) ao ex-marido Guilherme Melo, que governou o Piauí em 1994 e faleceu em decorrência de um câncer no cérebro. 

A parlamentar piaueinse enalteceu o caráter do ex-governador, descrevendo-o como um 'homem bom, gentil e um grande amigo'. Ele é o pai da primeira filha de Iracema, a médica Cynthia Portella.

LEIA MAIS: Governo do Piauí decreta luto pela morte de Guilherme Melo

Deputada Iracema Portella lamentou a morte do ex-marido, o ex-governador Guilherme Melo (Foto: Agência Câmara)

Deputada Iracema Portella lamentou a morte do ex-marido, o ex-governador Guilherme Melo (Foto: Agência Câmara)

"Nosso querido Guilherme Melo, pai da minha primeira filha @cynthiaportella, faleceu nesta madrugada, após lutar contra um câncer agressivo. Dele ficam boas lembranças; um homem bom, gentil, grande amigo do meu pai durante toda a sua vida. Que Deus o receba com muito amor", disse. 

 

 

 

meionorte

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos