29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Entretenimento

Piauiense lança clipe de música em homenagem a Juliette

Por: Roberto - 01/05/2021

PPN-IMG-9f1f12cc8364175f8ef7.jpg

A cantora Paloma Nunes, natural de Dom Inocêncio (PI), resolveu declarar sua torcida por uma participante do reality Big Brother Brasil, que já está fase final, através da música.

A artista, que também é sanfoneira e compositora, lançou o clipe da música “Fica Juliette”, canção composta pelos produtores Sandrinho do Arcordeon e Bruno Massa.

Morando atualmente em São Raimundo Nonato (PI), a jovem de 20 anos disponibilizou em um canal do You Tube o trabalho feito para homenagear a maquiadora Juliette. "A Juliette é um fenômeno, ela tá representando o povo nordestino no BBB, ela canta as músicas autênticas do nosso forró e a melhor forma de homenageá-la foi cantando essa bela canção, um forró pé-de-serra do jeito que ela gosta", disse Paloma Nunes.

Um trecho da canção fala sobre o orgulho de ser nordestino. "Sou de Campina Grande, represento o Nordeste, mas pra falar a verdade o mundo inteiro me conhece, somos assim nosso sotaque arretado, o povo que fala "Oxente" sempre vai ser respeitado." Canta Paloma.

Letra da música

Muito prazer eu sou Juliete

Vim da Paraíba, muito tenho pra falar 

Muito prazer eu sou Juliete 

Vim da Paraíba, muito tenho pra ensinar

Sou de Campina Grande 

Represento o Nordeste 

Mais pra falar a verdade 

O mundo inteiro me conhece

Somos assim nosso sotaque arretado

O povo que fala oxente sempre vai ser respeitado

 Paraíba masculina mulher macho sim senhor

 

meionorte

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos