19/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Segunda edição da Maior Live em Administração Tributária reunirá mais de 60 palestrantes

O evento tem inscrições gratuitas e acontece nos dias 22 e 23 de julho. Serão 24 horas de palestras, com profissionais de renome internacional.

Por: Roberto - 21/07/2021

PPN-IMG-a0eb3c396a983bd083ff.jpg

A 2º edição da Maior Live em Administração Tributária já tem data marcada para acontecer em 2021 e acontecerá nos dias 22 e 23 de julho, totalizando 24 horas de evento. O objetivo é discutir temas contemporâneos e relevantes que impactam nas receitas tributárias, especialmente neste momento de pandemia da Covid-19.

Durante dois dias, ocorrerão palestras on-line, contando com os maiores Juristas, Doutrinadores e Especialistas em Direito Tributário do país, contabilizando mais de 60 palestrantes. Serão apresentados temas que impactam nas receitas tributárias, como processos tributários, crimes contra a ordem tributária, tributação das Smart Cities (cidades inteligentes) e Smart Tax Cities (Cidades Fiscais Inteligentes), mineração, sustentabilidade, dentre outros. O evento está voltado especialmente para advogados, administração pública municipal, estadual, federal e seus colaboradores, além de pessoas que se identificam com a área tributária.

De acordo com a organizadora do evento, a advogada piauiense Stael Freire, essa é uma importante oportunidade de troca de conhecimento da área tributária para transmitir um material de valor para os participantes. “Estamos na 2º edição da maior live de administração tributária do mundo, estou preparando tudo com muita dedicação para que essas 24 horas sejam de muita interação e conhecimento, contando com painéis que serão divididos por temas específicos, como administração tributária, processo administrativo tributário, mercado internacional, mineração, sustentabilidade e afins, será um evento de muito conhecimento”, garante.

A acadêmica de direito Soraya Sousa participou da primeira edição e já garantiu sua inscrição para mais uma experiência. “O evento é muito aguardado, principalmente por estudantes que se inspiram na área tributária, um conhecimento valioso para quem pretende se especializar na área”, comenta a estudante.

O evento tem o apoio de parceiros como Sigcorp, Cesvale, Contheúdo e ABRADT. As inscrições são gratuitas pelo Sympla (https://bit.ly/AMaiorLiveDeAdmTributaria-2-Ed) e transmissão será pelo canal do YouTube.

Sobre Stael Freire

Advogada, mestranda em Direito Tributário pela FGV-SP, especialista em Direito Tributário, especializada em Direito Minerário, membro da Comissão Especial de Direito Tributário da OAB-SP, das Subcomissões da Tributação, Energia, Tributação e Novas Tecnologias.

Desenvolve atualmente projetos de inteligência fiscal para municípios, entre os quais o de Smart City e Smart Tax Cities. Membro do grupo de pesquisa de tributação ambiental da Universidade Federal do Ceará/CNPq, pesquisadora no grupo de Direito e Assuntos Internacionais – UFC/CE.

Participa de estudos na área de mineração em especial na Compensação Financeira pela Exploração Mineral – CFEM dos agregados da construção civil, rochas ornamentais e água mineral. Sócia Fundadora do Escritório Stael Freire Sociedade de Advogados com sedes em Teresina e Brasília, palestrante e consultora Tributária Municipal.

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos