21/Sep/2026
Segunda-Feira - 21 de Setembro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Municípios

Familiares, amigos e companheiros de trabalho dão último adeus a Técnica de Enfermagem vítima do Covid 19

Por: Roberto - 01/08/2021

PPN-IMG-d0ddd50a9c9ac2b37132.jpg

Familiares, amigos e companheiros de trabalho acompanharam o cortejo da Técnica de enfermagem Vera Lúcia da Conceição Reis Nascimento de 49 anos vítima do Covid 19, óbito ocorrido neste domingo 1º de agosto, deixando a categoria de enfermagem de luto com a perda irreparável da profissional que por muitos anos serviu ao público prestando com dedicação o seu trabalho nos municípios de Jaicós e Massapê.

Verinha, como era conhecida foi diagnosticada com o Coronavírus e devida as complicações causadas pela doença foi internada no Hospital Regional Justino Luz e após ser entubada durante 14 dias veio a falecer neste domingo.

Verinha era servidora pública do estado do Piauí a 20 anos como técnica de enfermagem e prestava serviço no município de Jaicós e também ocupava o mesmo cargo no município de Massapê do Piauí na Unidade Básica de Saúda, atualmente estava afastada das suas funções, por ser do grupo de risco.

Durante a tarde triste de domingo, familiares, amigos, companheiros de trabalhos acompanharam o cortejo da profissional de enfermagem que aconteceu pelas ruas da cidade de Jaicós e seguiu para o município de Massapê sendo recebido pelos colegas de trabalho, gestores e amigos na Unidade Básica de Saúde local onde prestou um brilhante trabalho como profissional de saúde.

Sob forte comoção e aplausos, o corpo de Verinha foi recepcionado na Unidade de Saúde, após oração pelos presente o cortejo seguiu para sepultamento no cemitério local do Município de Massapê do Piauí.

Verinha residia no município de Jaicós, parte deixando o esposo e três filhos.

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos