Por: Roberto - 07/08/2021
350
Na manhã de sexta-feira, dia 06, os policiais militares lotados no GPM do município de Isaías Coelho receberam a informação que um homem de iniciais S.L.C, acusado de assassinar sua ex-companheira se encontrava residindo no Povoado Cajueiro, zona rural de Patos do Piauí.
A Força Tática de Simplício Mendes e os policiais do GPM de Isaías Coelho se deslocaram até o citado povoado e obtiveram êxito na prisão do foragido.
Na residência do acusado ainda foram encontradas três armas de fogo de fabricação caseira, as quais foram apresentadas juntamente com ele na Delegacia Regional de Simplício Mendes Piauí.
O crime aconteceu no ano de 2016 quando o homem de iniciais S.L.C assassinou com 9 facadas a sua ex-companheira no Povoado São Domingos, zona rural de Isaías Coelho/PI. O acusado fugiu logo após o crime.
O acusado teve sua prisão preventiva decretada na Vara única da Justiça do município de Itainópolis Piauí.
Com informações da 2ªCIA/ 14°BPM