29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Entretenimento

João Gomes revela que já foi apaixonado por Maisa: 'te amo'

Por: Roberto - 03/12/2021

PPN-IMG-09688f55be662a73c4ab.jpg

João Gomes revelou que já foi apaixonado pela atriz Maisa Silva. O cantor compartilhou, nesta quinta-feira (2), com os mais de 8 milhões de seguidores, no Instagram, uma mensagem antiga que enviou para a artista em que se declara: "Te amo", escreveu.

Ao mostrar um print com uma mensagem recente onde a apresentadora diz ter curtido um show dele, João Gomes, que tem 19 anos, deixou escapar uma conversa de quando revelou os sentimentos para a atriz.

"Ei, Maisa, sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou a fim de você desde os tempos de 'Bom Dia e Companhia'. Beijo, te amo", escreveu o artista em 2017, mesmo ano em que Maisa engatou o namoro com Nicolas Arashiro. 

Após compartilhar o 'crush' antigo, o cantor admitiu: "Que vergonha dessa mensagem. Tô sem entender nada."  

print de conversa entre João Gomes e Maisa Silva no Instagram

Foto: reprodução

Na quinta-feira, João Gomes foi ao SBT — emissora em que Maisa começou a carreira —, para gravar uma participação do Programa do Raul Gil, e continuou a brincadeira. "Seria o destino?", escreveu ao chegar na emissora ao som da música "Dança e Balança", interpretada pela atriz. 

"Dia engraçado da gota. Pois é, ela não tava. A Maisa é alguém que marcou a infância de muita gente. Nem lembrava daquela mensagem. Que acaso de Deus. Acho que Ele preparou isso para a gente dá risada agora", concluiu o artista.

diariodonordeste

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos