28/Mar/2024
Quinta-Feira - 28 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Municípios

Pavimentação asfáltica chega à Massapê do Piauí e melhora a mobilidade urbana

Por: Roberto - 31/12/2021

PPN-IMG-4aad8b53822fb65f4a45.jpg

A pavimentação asfáltica de ruas da cidade de Massapê do Piauí, um grande sonho da população massapeense está sendo realizado pela gestão do prefeito Rivaldo Carvalho. A obra de infraestrutura urbana vai melhorar o aspecto visual, bem como as condições de trafegabilidade de veículos e pessoas.

Serão investidos R$ 1,2 milhão, através do empenho do deputado Georgiano Neto e da Prefeitura de Massapê do Piauí, por meio da Secretaria Estadual do Agronegócio e do Governo do Estado com recursos do PRO Piauí Municípios.

As obras de mobilidade urbana foram iniciadas no centro da cidade, em frente à Praça Matias Costa, e vão chegar a outras ruas e avenidas. Ao todo serão implementados 14 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica.

O início das abras foi acompanhado pelo deputado Georgiano Neto, ao lado do prefeito Rivaldo Carvalho, da primeira-dama Lucileide Carvalho, da vice-prefeita Bruna Leal, do ex-prefeito Chico Carvalho, dos vereadores, secretários municipais e de prefeitos de municípios da região, além da população que acompanhou de perto a tão importante e esperada obra.

O deputado Georgiano Neto, falou sobre a obra de mobilidade urbana. “Estivemos aqui em novembro e na minha fala e do secretário Rafael Fonteles, nós assumimos um compromisso com Massapê, naquele dia foi autorizado o orçamento para iniciar o processo licitatório dessa obra, e estamos aqui retornando ao município com início das obras de asfaltamento urbano, um sonho antigo da população, que graças ao um somatório de esforços de nosso mandato junto a gestão do prefeito Rivaldo, e aqui agradecer ao governador Wellington Dias e o secretário Rafael Fonteles, por serem sensíveis as demandas apresentadas pelo nosso mandato”, disse.

Ele destacou a importância do investimento para a cidade. “Aqui está sendo realizado um grande investimento em mobilidade urbana com o asfaltamento das principais ruas e avenidas da zona urbana. Asfalto traz desenvolvimento, embeleza a cidade, facilita a limpeza urbana e com certeza melhora a vida das pessoas, e a gente fica feliz em poder numa sequência de munícipios estar trazendo ações como esta”, pontou.

O parlamentar reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando pelo município. “Queremos reafirmar nossa parceria. Além do asfaltamento urbano, estamos executando a recuperação das principais estradas vicinais do munícipio e está já em conta um recurso de R$ 270 mil, para adquirir uma nova retroescavadeira para Massapê. Assim temos dado nossa contribuição a esta cidade que tenho gratidão, que me abraça desde a minha primeira eleição, e fico feliz em puder celebrar essa conquista, uma obra tão esperada e que com certeza vai dar dignidade e ajudar a melhorar a vida das pessoas”, concluiu.

O prefeito de Massapê, Rivaldo Carvalho, iniciou destacando a importância da obra. “Estamos iniciando essa importante obra, um sonho nosso e do povo de Massapê. São 14 mil metros quadrados de asfaltamento, beneficiando várias ruas e melhorando a qualidade de vida das pessoas que vivem aqui”, disse.

Rivaldo agradeceu a deputado Georgiano pela parceria em prol de melhorias do município. “Só tenho a agradecer imensamente ao deputado Georgiano pela sua luta e trabalho por nossa terra. Todos os compromissos que firmamos vem sendo cumpridos, além dessa obra, ele também destinou um kit combustível para o piçarramento das estradas vicinais a qual vamos concluir em breve. Fico feliz por essa obra de asfaltamento estar saindo, através do seu esforço e da sua luta, junto ao Governo do Estado”, afirmou.

O Chefe do Executivo frisou que tem sempre buscado parcerias, que tem dado certo e que fica feliz por promover, através de trabalho e dedicação, a melhoria de vida da população. “Trabalhar pelo nosso município nos traz felicidade e, essas obras são a marca de uma gestão que faz jus ao seu slogan ‘Uma cidade melhor para se viver’. É aqui que eu vivo e onde continuarei a viver feliz junto com povo de Massapê, por isso agradeço a todos pela parceria, ao Governo do Estado, ao deputado Georgiano que trouxe essa obra e ao secretário Rafael Fonteles”, afirmou.

Por fim, o prefeito disse que a obra é um presente de ano novo para população. “O deputado Georgiano esteve a pouco tempo em nosso município e disse que a obra iniciaria ainda este ano e, estamos iniciando a pavimentação asfáltica, um presente de ano novo para o povo de nosso município e para nossa cidade. Estamos concluindo 2021 com pé direito e vamos começar 2022 do mesmo jeito, com essa obra que vai mudar o aspecto visual de Massapê e levar mais qualidade de vida para a população. E quero agradecer a todos que nos ajudam a fazer gestão e melhorar cada dia mais nosso trabalho que é trazer dias melhores para nosso povo”, concluiu.

A vice-prefeita, Bruna Leal, também se pronunciou em tom de gratidão. “Quero agradecer ao deputado Georgiano por todo o empenho a nossa Massapê e, hoje, em especial, por esta importante obra que é o asfalto urbano, que vai melhorar a qualidade de vida das pessoas e deixar nossa cidade mais bonita e organizada. Agradecer ao deputado por todo trabalho, ao nosso governador Wellington Dias e o secretário Rafael Fonteles que juntos com nossa gestão estão realizado essa grande obra”, disse.

O ex-prefeito Francisco Epifânio de Carvalho Reis, o Chico Carvalho, enalteceu o trabalho realizado pela gestão em parceria com o deputado Estadual Georgiano Neto e externou satisfação pela realização da obra.

“Hoje é um dia de muita alegria, de emoção em ver a nossa cidade mais bonita, aconchegante, acolhedora, melhor para se viver, e a gente tem o prazer de estar aqui ao lado do Rivaldo e do nosso deputado Georgiano, recebendo esse grande investimento para Massapê do Piauí. Investimento esse, que não viria se não tivéssemos como parceiro esse grande deputado, homem forte, de fibra, determinado que diz e cumpre[…]. Somos felizes e realizados com os benefícios e a assistência que o parlamentar tem dado para Massapê do Piauí, a qual está trazendo agora essa pavimentação asfáltica para nossa cidade, uma grande obra que está deixando o município mais bonito e desenvolvido”, disse.

O líder político ainda agradeceu pela obra. “Só tenho a agradecer ao Georgiano Neto, bem como ao Governador do Estado e o secretário Rafael Fonteles, que prometeram a obra e estão realizando. Ficamos grato com tudo que vem para nosso município, porque o que a gente quer é trabalho e desenvolvimento”, concluiu Chico Carvalho.

Fonte: Ascom

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos