28/Mar/2024
Quinta-Feira - 28 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Municípios

Ruas asfaltadas ganham sinalização em Massapê; ‘Organizou o trânsito e deu uma nova cara à cidade’, diz prefeito

Por: Roberto - 17/01/2022

PPN-IMG-5655bd553d19615c96cc.jpg

Ano novo. Cara nova. Assim está a cidade de Massapê do Piauí após a chegada do primeiro asfaltamento urbano. As obras de mobilidade urbana foram iniciadas ainda no final de 2021, primeiro ano da gestão do prefeito Rivaldo Carvalho.  

Ao todo, 15 mil metros quadrados de ruas e avenidas receberam pavimentação asfáltica, o que deu um novo aspecto visual à cidade e melhorou as condições de trafegabilidade de veículos e pessoas.  

Neste domingo, 16 de janeiro, foi realizada a etapa final do projeto, com a sinalização horizontal das ruas e avenidas recém asfaltadas. 

O prefeito Rivaldo Carvalho e o secretário de Obras, Nivaldo Rodrigues, acompanharam de perto o andamento do trabalho de pintura de faixas em todas as ruas asfaltadas, um serviço que contribui com a organização e segurança do trânsito. 

O gestor comentou sobre o primeiro asfaltamento urbano. “É um salto na melhoria da infraestrutura da nossa cidade. Uma obra que traz benefícios para as pessoas, tanto em mobilidade, como também na limpeza e na organização da cidade. Dá uma nova cara para cidade e eleva a nossa autoestima.”, disse. 

Em Massapê, mais de 1 milhão de reais foram investidos em asfaltamento urbano pelo Governo do Estado, por meio do PRO Piauí. 

“Foi uma reivindicação minha ao deputado Georgiano, que prontamente, junto ao Governo do Estado, através do PRO Piauí, articulou para que essa obra chegasse a Massapê. Agradeço ao deputado Georgiano por todo empenho, e ao Governo do Estado por ter atendido a esse pedido.”, pontuou Rivaldo.

ASCOM - por Danilo Bezerra.

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos