28/Mar/2024
Quinta-Feira - 28 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Concursos

Secretaria de Educação do Piauí abre inscrições para processo seletivo em 78 municípios

Por: Roberto - 20/01/2022

PPN-IMG-9f7be362a99ce6c00151.jpg

A Secretaria de Educação do Piauí (Seduc) abriu inscrições para processo seletivo para formação de cadastro reserva para os cargos de professor substituto “Classe SL” e professor mediador substituto “Classe SL” para atuarem na rede de educação profissional e de Educação de Jovens e Adultos (EJA) em 78 municípios do Piauí.

As inscrições devem ser realizadas até 23h59 do dia 23 de janeiro, por meio do site da Seduc. O valor da taxa de inscrição custará R$ 80.

Somente será admitida uma inscrição por candidato, devendo este optar por apenas um cargo, um município e um curso de concorrência. Pelo edital é possível ver quais cursos estão disponíveis por cidade.

Confira aqui o edital

A remuneração é para uma jornada de trabalho de 20 horas semanais, com salário de R$ 1.443,12 mil mensal.

O cadastro reserva é para os cargos de: Técnico em Açúcar e Álcool; Técnico em Administração; Técnico em Agente Comunitário de Saúde; Técnico em Agronegócio; Técnico em Agroindústria; Técnico em Agropecuária; Técnico em Análises Clínicas; Técnico em Apicultura; Técnico em Artes Circenses; Técnico em Aquicultura; Técnico em Comércio; Técnico em Contabilidade; Técnico em Edificações; Técnico em Enfermagem; Técnico em Eventos; Técnico em Farmácia; Técnico em Figurino Cênico; Técnico em Finanças; Técnico em Hospedagem Técnico em Informática; Técnico em Informática para Internet; Técnico em Manutenção automotiva; Técnico em Manutenção e Suporte em Informática; Técnico em Marketing; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Recursos Humanos; Técnico em Rede de Computadores; Técnico em Saúde Bucal; Técnico em Secretariado; Técnico em Segurança no Trabalho; Técnico em Serviços Jurídicos; Técnico em Serviços Públicos; Técnico em Sistemas de Energia Renovável; Técnico em Serviço de Restaurante e Bar; Técnico em Telecomunicações; Técnico em Transações Imobiliárias; Técnico em Vendas; Técnico em Vigilância em Saúde; e Zootecnia.

Não será realizada uma prova objetiva, mas uma análise curricular com prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

 

 

FONTE: G1 PI

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos