28/Mar/2024
Quinta-Feira - 28 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Entretenimento

“Picos e macrorregião ainda não viu estrutura como essa”, afirma Leonardo Frotta sobre festa do PiZro

Por: Roberto - 04/05/2022

PPN-IMG-65050b82017be5d1058c.jpg

“É uma megaestrutura. São mais de 200 pessoas envolvidas só na estrutura. Tudo o que Picos e macrorregião já viu em estrutura, pode esquecer. Não existiu maior em um evento daqui do que no PiZro de Picos. Tudo é gigante, grandioso, espetacular”, declarou o produtor de eventos Leonardo Frotta sobre a festa da próxima sexta-feira (06), com os cantores Tarcísio do Acordeon, João Gomes, Vitor Fernandes e Diego Souza.

O evento garante atrair o maior público de todos os tempos. Leonardo Frotta pontuou que o tempo de pandemia sem eventos, juntamente com a gama de artistas que farão o show, gera uma grande expectativa.

“Essa é a maior expectativa que estou vivendo, pois passamos mais de dois anos sem fazer megaeventos. O público está com saudades. As pessoas que trabalham e sobrevivem de eventos e quem trabalha direta e indiretamente também. É o nosso reencontro no palco. Então, essa é a maior expectativa de todos os tempos porque as atrações que virão estão sempre na cabeça das pessoas”, disse ele.

 

O festival PiZro tem rodado o país inteiro. São mais de 40 municípios, do Norte ao Sul do Brasil, que têm recebido as atrações e alcançado recordes de público.

“As pessoas dizem que o estádio vai ficar pequeno, mas lá é o maior local que poderíamos alocar esse show. E, tendo dito isto, já agradeço à Prefeitura de Picos por ter cedido o estádio. O bom de fazer o PiZro é que vamos bater todos os recordes de público com o nosso estilo, que é o forró-piseiro”, falou o produtor.

O evento, que acontece a partir das 20h00 da próxima sexta-feira (06), no estádio Helvídio Nunes de Barros, está com seus ingressos à venda na Loja Noroeste e pelo site Brasil Ticket.

Fonte: https://www.cidadesemfoco.com/picos-e-macrorregiao-ainda-nao-viu-estrutura-como-essa-afirma-leonardo-frotta-sobre-festa-do-pizro/#ixzz7SMlJXvFw

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos