19/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Municípios

Massapê vence Padre Marcos em casa e se classifica em 1 lugar do grupo na Copa AMVI

Por: Roberto - 09/05/2022

PPN-IMG-0a90ddef8c766040eab6.jpg

A I Copa AMVI de Futebol Amador, competição esportiva promovida pela Associação de Municípios do Vale do Itaim, teve mais uma rodada de jogos neste domingo, 08 de maio.  

Pelo Grupo 2, Massapê do Piauí recebeu em casa a seleção de Padre Marcos. Esse foi o segundo confronto entre as duas seleções. No primeiro, Padre Marcos venceu em casa por 2 a 0.  

As duas seleções protagonizaram uma grande partida. Ambas tiveram várias chances de gols, mas só na reta final do segundo tempo a seleção de Massapê conseguiu chegar ao gol em uma bonita jogada do atacante Katriel, um dos principais nomes do elenco.  

Atrás no placar e restando poucos minutos de jogo, Padre Marcos partiu para o ataque. A seleção buscava o empate fora de casa, mas, apesar da pressão, não conseguiu furar o bloqueio de Massapê e a partida terminou com o placar de 1 a 0 para a seleção da casa.  

A vitória foi festejada pelos torcedores, que estiveram em grande número do Campo de Futebol Nestorzão. Os prefeitos Rivaldo Carvalho (de Massapê) e José Valdinar (de Padre Marcos), assistiram ao jogo ao lado das primeiras-damas Lucileide e Edilene, respectivamente, e de outras personalidades, como o ex-prefeito de Massapê, Chico Carvalho, e a esposa Verônica Cavalcanti, do secretário de Esportes de Massapê, Roberto Carvalho, e da engenheira civil de Padre Marcos, Wiliane Kelly.   

Com o resultado, numa sequência de três vitórias consecutivas, a seleção de Massapê alcançou 100% de aproveitamento em casa e garantiu, antecipadamente, a classificação em primeiro lugar no Grupo 2 com 12 pontos. A seleção soma 4 vitórias e 1 derrota.  

A próxima partida da seleção de Massapê será no dia 21 de maio, às 15h30, contra Jaicós, na casa do adversário. No mesmo dia e horário, Padre Marcos receberá a seleção de Belém do Piauí. Essa será a última rodada do G2 e vai definir quem se classifica em 2º lugar.  

Fonte; Ascom

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos