28/Mar/2024
Quinta-Feira - 28 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Entretenimento

Piauiense se destaca em seleção para ser cantora do Bonde do Brasil

Por: Roberto - 13/05/2022

PPN-IMG-8309ae9293cdd8eee721.jpg

A jovem piauiense Milene Oliveira, de 18 anos, pode se tornar a mais nova integrante da banda de forró Bonde do Brasil. Natural de Piripiri, a artista residente na localidade Sertão de Dentro e destacou na seleção que a banda está realizando, e entre mais de mil inscritas, ela foi escolhida como uma das quatro semifinalistas. As informações são do Cidades na Net. 

    Reprodução / Instagram

Milene começou a ter contato com a música aos 13 anos. “Minha história na música começou por acaso, quando eu tinha 13 anos e comecei a cantar na escola no dia das mães. Todas as mães gostaram da minha voz e ficaram bastante emocionadas, e depois comecei a cantar na igreja, até que um certo dia fui uma festa e meu tio me desafiou a cantar. Um homem dono de uma banda achou minha voz incrível e me convidou pra entrar na banda, mas meu pai não deixou por eu ser muito nova. Eu me tranquei no quarto e passei 3 dias chorando, até que minha família convenceu meu pai”.

Desde então, Milene começou a investir mais no seu talento. “Daí comecei a gravar vídeos para internet, fui buscando melhorar cada vez mais, aperfeiçoar o dom que Deus me deu. E de lá pra cá nada foi fácil, tive que ralar muito pra chegar até aqui, já fui passada pra trás, já pensei em desistir por tantas vezes, mas sempre busquei oportunidade de mostrar e fazer o que amo que é cantar. E aqui estou eu cada vez mais firme e forte”.

Agora, o sonho de Milene é conseguir entrar na banda, da qual ela sempre foi fã. “Bonde do Brasil entrou na minha vida ainda quando eu estava começando, sempre fui fã, escutava nas rádios, ligava pedindo as músicas deles. Minha também escutava muito, então fui bastante influenciada por ela também. Espero poder entrar na banda, contribuir com meu trabalho e crescer cada vez mais no segmento musical”.

Uma votação está sendo realizada no perfil da banda no Instagram. Quanto mais comentários, compartilhamentos do vídeo e Milene, mais chances ela tem de chegar à grande final.

A candidata com menos comentários no seu vídeo será eliminada e as três mais votadas irão para a final. A votação segue até o meio dia de hoje, sexta-feira (13) e o resultado será divulgado às 19 horas.

Vote na piaueinse Milene para que ela vá para a final. Clique no vídeo a seguir e comente.

 

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos