20/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Vereador Robim propõe homenagem com Medalha Mérito Legislativo ao jovem jogador jaicoense Hércules

Por: Roberto - 14/05/2022

PPN-IMG-f7cf457447457540258a.jpg

O vereador Antônio Robert Silveira Reis, apresentou na sessão legislativa realizada no último dia 28 de abril do corrente ano, um Projeto de Resolução de Medalha Mérito Legislativo Jaicoense ao jovem Hércules Pereira do Nascimento, por representar e elevar o nome de Jaicós ao patamar nacional e internacional. O Projeto foi subscrito pelos demais vereadores da Casa.

A Resolução foi encaminhada para apreciação das Comissões e após aprovada, a outorga da medalha se dará em Sessão Solene em data a ser marcada pelo homenageado após a comunicação ser feita pela Secretaria da Câmara.

Vereador Robim, propositor do Projeto.

O HOMENAGEADO

O jovem Hércules Pereira do Nascimento. nascido em 20 de outubro de 2000, passou toda sua infância em nossa cidade. Hoje como jogador profissional eleva o nome de Jaicós ao patamar nacional e internacional.

Primeiro jaicoense a conquistar um título a nível nacional (Copa de Nordeste) e também o campeonato Cearense; também o primeiro jogador jaicoense a marcar gol na Copa libertadores, gol esse que deu a vitória do Fortaleza cm cima do Alianza Lima do Peru (primeira vitória do Fortaleza na história da libertadores).

Herquim como todos carinhosamente o chamam, sempre chamou atenção com sua habilidade jogando bola: inclusive atuando ao lado dos adultos quando era apenas uma criança ainda sem estrutura.

Hoje o jovem é um orgulho para nossa cidade, sendo um espelho para os mais jovens que almejam seguir a carreira de jogador, evitando entrar no mundo das bebidas e drogas, criando personalidade sólida, sustentadas por grandes caráteres e valores que vão desde o respeito até à igualdade e inclusão.

 

Fonte: portalnoticiei

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos