29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Entretenimento

João Gomes ganha apoio dos fãs após revelar desejo de namorar Maisa

Por: Roberto - 14/05/2022

PPN-IMG-a91c201e2e5894f9d71c.jpg

O último romântico! O cantor João Gomes, de 19 anos, vem surpreendendo o mundo artístico e seus fãs ao declarar em suas redes sociais o amor que sente pela apresentadora Maisa Silva. Sendo assim, após inúmeras declarações, o nordestino finalmente recebeu apoio dos fãs da artista, que porventura, acharam fofo as suas mensagens românticas. As informações são do Área Vip.

Dessa forma, por meio das redes sociais, o nome de Maisa Silva e João Gomes ficaram entre os assuntos mais comentados, e porventura, os fãs ‘do possível casal’, já anunciam apoio ao relacionamento. “O último romântico”, escreveu um perfil na web. “Shippo muito!”, disseram MC Marcelly e Astrid Fontenelle. “Se a Maísa não quiser eu quero”, comentou uma fã nas redes. “Só um João Gomes na minha vida”, disse outro internauta.

Em suma, o cantor chegou a anunciar o seu mais novo hit nesta última semana, e por sinal, estava vestindo uma camisa com a foto da apresentadora. Aliás, Maisa surpreendeu e comentou a publicação, afirmando que amou a nova canção.

Sendo assim, durante um bate-papo com o cantor por meio do direct no Instagram, Maisa questionou João se ele faria uma canção para ela, como havia prometido anos atrás. “Beleza, então. Quando lançar seu álbum novo, você fala com ele e me avisa qual é a música para mim. Quero saber se vai ter música para mim ou não. Não adianta você ficar de graça assim comigo e não lançar música para mim que eu acho que é o mínimo”, instigou Maisa em um áudio, divulgado pelo cantor.

Além disso, após o mesmo lançar a música, ela logo comemorou: “Ahahahaha eu amooo! Uma das maiores do digo ou não digo e digo maissss.. hit de milhões”, disse ela, ao ouvir um trecho do novo single de Gomes. Veja abaixo a canção.

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos