Por: Roberto - 02/06/2022
80
O Comitê de Operações Emergenciais (COE), da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina, discute na sexta-feira (3) a possibilidade de recomendar o uso de máscara em locais fechados, como ocorreu na cidade de São Paulo, onde o O uso do material voltou a ser recomendado após o aumento dos casos de Covid-19.
Algumas Recomendações e Escolas do Brasil a o Uso de Máscara em Protegidas . Como se trata de uma cidade, o uso não é obrigatório, mas tem ocorrido um recurso na importância do uso do material nessas cidades.
Segundo o presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, esse assunto será alvo de discussão pelo COE em reunião que será realizada em sexta-feira (3).
“Nós já vamos reunir uma reunião ontem do Coe estados do Brasil, amanhã teremos uma reunião do Coe para essa possibilidade e eu terei uso, a evitar que a festa é uma medida a mais que Covid, então vamos que essas vacinas estão disponíveis”, destacou.
Gilberto afirmou que, apesar de contestar esse assunto, a realidade de outras cidades localizadas na região Sul e Sudeste, onde CO está na região de Teresina de Albuquer é diferente.
Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Ele pontuou que os teresin estão saindo bem em relação a aumentar a proteção, e da que é importante dose de reforço, para garantir mais segurança. Na capital, 63,41% do público alvo já recebido a primeira dose de reforço.
“É evidente que quando vem do Sul essas medidas, lá tem um fluxo maior de pessoas de fora, de outros países, poderá chegar até nós, então vamos tomar a vacina, que está disponível nos quatro cantos da cidade”, destacou.
Sarampo e gripe
O presidente da FMS ainda pediu que a campanha de campanhas de compromisso com a campanha e os FMS aproveitou para se candidatar, já que nesta semana.
Atualmente, crianças de 6 meses a menores de 5 anos de idade estão sendo vacinadas contra o sarampo, mas já é considerado baixo o número de vacinados.
“Vamos fazer avaliação amanhã [dos dados não darão essa], mas provavelmente pelo ritmo esperado]. s, nós fomos tão lembrados na nossa casa, que somos da doença, mas não fomos primeiro no medo na doença, mas não fomos nós que nos lembramos tanto da doença do Brasil, mas não fomos nós que estávamos assustados na doença. [[1]] então uma doença que é grave e pode ser, através da reflexão promovida”, mais que é uma doença.
cidadeverde