18/Apr/2024
Quinta-Feira - 18 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Entretenimento

GENTE EM EVIDÊNCIA: Thaynara Teles comemora graduação em Letras- Português em grande estilo ao lado de familiares e amigos

Por: Roberto - 06/06/2022

PPN-IMG-b318641034083259df8f.jpg

A jovem massapeense Thaynara Teles Silva comemorou em grande estilo sua formatura em Letras – Português ao lado dos familiares e amigos. Com muita festividade, bebidas ao melhor aperitivo dos convidados e música ao vivo, as festividades aconteceram na Chácara Tinda, município de Jaicós, o local pertence ao saudoso José Pereira da Silva, mais conhecido como Dé (in memorian), o mesmo é tio e padrinho da formanda.

É a segunda formação da jovem, no ano passado ela concluiu com êxito a graduação em Licenciatura em Educação do Campo/Ciências da Natureza pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), a formatura aconteceu no segundo semestre de 2021, foram duas formação conquistadas no mesmo período.

Thaynara Teles é filha da massapeense Verônica Teles Dias Silva e do jaicoense Raimundo Nonato da Silva, mais conhecido como Tinda (in memorian), a jovem é a mais nova graduada em Letras – Português pela UESPI – Universidade Estadual do Piauí, Campos professor BARROS ARAÚJO – Picos Piauí. Estudiosa e dedicada pela educação, a nova graduada já exerce a profissão de educadora na rede municipal de ensino do município de Massapê do Piauí em aprovação através de processo seletivo de provas.

Na festa não faltou animação, os convidados se divertiram a valer com música ao vivo, ao som de Tiago Araújo.

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos