29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Vereador de São Raimundo Nonato é investigado após agredir ex-mulher

Por: Roberto - 20/06/2022

PPN-IMG-95dec86ee4dc2ddad835.jpg

O vereador Nunes de Jesus Santos (MDB), de 40 anos, é suspeito de ter agredido uma ex-companheira, no último sábado (18), na cidade de São Raimundo Nonato. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade. O g1 tentou, mas ainda não conseguiu contato com o vereador ou sua defesa.

Segundo a delegada Cintya Verena, o vereador teria desferido um soco no rosto da ex-companheira, que não teve o nome divulgado, durante um evento de futebol que acontecia na cidade. A agressão deixou fraturas no nariz da vítima.

Nunes de Jesus Santos (MDB), de 40 anos, vereador da cidade de São Raimundo Nonato — Foto: Câmara de Vereadores de São Raimundo Nonato

Nunes de Jesus Santos (MDB), de 40 anos, vereador da cidade de São Raimundo Nonato — Foto: Câmara de Vereadores de São Raimundo Nonato

Depois do crime, a mulher foi atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento de São Raimundo Nonato e teve alta. Em seguida ela registrou um boletim de ocorrência denunciando a agressão.

A vítima passou por exame de corpo de delito, e a delegacia está ouvindo pessoas que presenciaram a agressão.

O vereador será intimado para prestar depoimento nos próximos dias. Nunes de Jesus Santos (MDB), de 40 anos, está licenciado e atua como ouvidor da Prefeitura de São Raimundo Nonato.

A Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulher da Prefeitura de São Raimundo Nonato publicou uma nota nas redes sociais da prefeitura em que repudia o episódio. Leia abaixo a nota completa:

Nota de Repúdio

A Prefeitura de São Raimundo Nonato, por intermédio da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulher, repudia veementemente toda forma de violência de gênero. Estamos acompanhando com máxima atenção e preocupação o recente caso de violência doméstica e familiar, envolvendo os membros desta Gestão, esperando que o mesmo seja encaminhado e elucidado conforme prevê a legislação vigente e trabalhando na prevenção e enfrentamento de todas as formas de violência familiar e contra a mulher.

Fonte: G1 Piauí

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos