29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Municípios

MASSAPÊ: Ao lado da família, Ana Margarina comemora seus 84 anos de vida, fotos

Por: Roberto - 20/06/2022

PPN-IMG-f6c408b4d3eecabe9c32.jpg

Celebrar mais um ano de vida sempre é motivo de agradecimento a deus, foi o que aconteceu na família de dona Ana Margarida dos Santos Veloso (Ana de João Sulino) como conhecida por todos residente na localidade Altinho, zona rural de Massapê do Piauí.

Dona Ana Margarida dos Santos Veloso casou-se aos 20 anos com João Ursulino Veloso (in memorian), do casamento nasceu 12 filhos, moradores na localidade Altinho data Juazeiro do Quitó, ali o casal sobreviveu com todos os filhos, trazendo sua subsistência da agricultura familiar, cultivando o plantio e o criatório predominante da região, dentre eles o bovino e ovino.

As comemorações alusivas aos 84 anos de Dona aconteceu durante toda essa tarde deste domingo 19, na sua residência na localidade Altino. Dona Ana reuniu todos os filhos, genros, noras, 23 netos e 6 bisnetos. A Animação começou cedo com o almoço e durante a tarde churrasco e o corte do bolo em alusão aos 84 anos de vida da matriarca da família.

Mesmo enfrentando muitas dificuldades e com muita dedicação ao trabalho da agricultura dona Ana e João Sulino conseguiram o sustento a sua família sem que fosse necessário buscar recursos em outros estados. Dona Ana e seu João Sulino sempre teve o respeito e a consideração de todos da região data Juazeiro do Quitó, e assim repassou aos seus 12 filhos, seu João Sulino deixou um legado de vida exemplar, hoje seguido por dona Ana, que mesmo com 84 anos de idade não deixa cair os conceitos deixados por seu saudoso esposo. E assim segue os filhos os exemplos dos seus pais, todos continua suas vidas ladeado do trabalho digno, exemplo deixado pelo seu pai.

Fotos_

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos