16/Apr/2024
Terça-Feira - 16 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Municípios

Programa Luz para Todos beneficia mais uma comunidade em Massapê do PI; prefeito acompanha obras

Por: Roberto - 18/07/2022

PPN-IMG-3fe8770281ee30185e66.jpg

Mais uma comunidade rural de Massapê do Piauí está sendo beneficiada com a execução das obras do Programa Luz para Todos. Desta vez, os moradores da localidade Cercadinho vive a expectativa da chegada da energia elétrica.

 

Na última quinta-feira, 14 de julho, o prefeito de Massapê do Piauí, Rivaldo Carvalho, visitou a comunidade Cercadinho, junto com os secretários de Obras, Nivaldo Rodrigues e de Comunicação, Danilo Bezerra, acompanhando de perto o andamento das obras.

 

Na comunidade, as obras de eletrificação seguem avançando, dezenas de postes já foram fincados para receber a rede de energia e em breve dias, o sonho dos moradores será realizado.

O prefeito Rivaldo Carvalho, falou sobre a execução do programa em mais uma comunidade. "Estamos na comunidade Cercadinho, acompanhando as instalações da empresa referencial do Programa Luz para Todos, onde mais uma localidade está sendo beneficiada com energia elétrica. A eletrificação rural do município iniciou pela comunidade Sobradinho, passando pelas localidades Juá, Manaíba, chegando agora ao Cercadinho e as obras vão continuar sendo executadas até contemplar todas as localidades que ainda não tem energia elétrica", explicou.

O gestor informou ainda que as obras são o resultado de uma luta de muito tempo. "A gente vem há muito cobrando, e quando estivemos com o ministro Ciro Nogueira, ele nos confirmou que Massapê, assim como em todo o Piauí, as obras do Programa Luz para Todos iam avançar, ou seja, antecipar e acelerar a execução. E em Massapê não está sendo diferente, a programação era para 2023, mas já em fevereiro de 2022, as obras iniciaram no município e estão continuando", afirmou o gestor.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é d07503df-1cdd-4e5a-ac52-f20e0ff694ad.jpg

A obra tem um grande impacto social, tendo em vista a mudança que vai proporcionar da vida das famílias que vão sair do escuro e poder usufruir de muitos benefícios.

 

Mais fotos:

Fonte: Ascom

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos