Por: Roberto - 08/10/2022
124
Na noite dessa sexta-feira (07/10), duas pessoas morreram carbonizadas após uma colisão frontal entre dois caminhões que pegaram fogo após a batida na BR-316 no município de Inhuma, no Piauí. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a identificação e resgate dos corpos foi dificultada devido o fogo nos veículos.
Os caminhões transportavam madeira e material plástico. Os dois veículos seguiam em sentidos contrários quando colidiram.
A polícia suspeita que um dos condutores tenha invadido a faixa contrária, o que teria levado à colisão entre os veículos. Porém, as causas do acidente ainda não foram identificadas.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para conter as chamas que inviabilizam o trânsito no local. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para fazer a perícia e remoção dos corpos.
oitomeia