22/Sep/2026
Terça-Feira - 22 de Setembro de 2026
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Política

'Tenho que consultar primeiro o sentimento do governador', diz Pablo Santos sobre eleição em 2024

Por: Roberto - 09/11/2022

PPN-IMG-6b2745271f8f7792b5a6.jpg

O deputado estadual reeleito pelo MDB, Pablo Santos, que foi indicado pelo governador eleito, Rafael Fonteles, para assumir a Secretaria Estadual do Turismo (Setur), afirmou nesta terça-feira (08/11) que apesar de seu nome estar sendo ventilado e estar à disposição para disputar a Prefeitura de Picos no pleito de 2024, primeiro deve consultar o sentimento do governador.

“Eu sou um soldado do governador Rafael Fonteles, o meu nome tem sido ventilado para disputar Prefeitura de Picos, mas primeiro eu tenho que consultar a minha família, eu tenho que consultar também o sentimento do governador, consultar o sentimento também dos deputados estaduais da cidade e também das lideranças, porque uma candidatura municipal passa pelo povo, passa pelos entendimentos políticos e com esse tripé a gente pode construir uma candidatura, mas meu nome está realmente a disposição de pleitear o Palácio Chagas Rodrigues”, afirmou o deputado.

FOTO: REPRODUÇÃOPablo Santos

Pablo Santos

O parlamentar conseguiu ser o segundo mais votado em seu município de origem e caso seja possível a construção de apoios com lideranças de Picos, a candidatura deve ser concretizada.

 

180graus

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos